GARANTIA DA NOSSA LOJA

30 Dias contra defeitos de fabricação (Contados a partir da data de recebimento)

7 Dias para trocas, caso o cliente não goste do produto (Nesse caso os fretes ficam por conta do comprador)

Não Cobrimos:

Aparelhos com lacres violados;

Com software adulterado;

Danos provocados por mau uso;

Instalação feita por pessoas sem qualificação.

Leia as regras e informações de nossa politica de Trocas e devoluções:

Confira as políticas de troca de produtos comprados através da as imports. Aqui, você conta com nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranqüilo e conte conosco!

Insatisfação do Cliente:

Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra através da AS IMPORTS, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para a devolução do mesmo. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço e o produto deve ser enviado dentro dos 7 (sete) dias, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço que será informado pela loja.

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

• O produto deve ser devolvido acompanhado do pedido e do Termo de Garantia.

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a AS IMPORTS se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 1 faturas subseqüentes.

• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.

• Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento de trocas. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Produto com defeito:

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pela as imports gozam de 30 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo produtos onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado na fatura que foi encaminhada com o produto.

• Devolver o produto na embalagem original.

• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o pedido e o a fatura que vale como Termo de Garantia juntamente com o produto.

• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo a forma a qual foi utilizado o produto.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo de conclusão: 30 dias após o recebimento do produto.

Laudo favorável à troca:

• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo contrário à troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

• Indícios de uso inadequado do produto.

• Indícios de dano acidental.

• Desgaste natural em decorrência do uso.

• Produto queimado.

• Produtos com Firmware trocada.

• Fontes, controles e tunners não possui garantia, são enviados testados.

• Produto com sinais de queda.

• Produto com sinais de oxidação por umidade.

• Produto com lacre de garantia rompido.